quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Me identificando

Nasci as 18h do dia 15 de fevereiro de 1971, no município de São José da Lage, em Alagoas. Sou o primeiro de uma família de 6 irmãos (3 homens e 3 mulheres). Muito humilde (pobre mesmo), estudei sempre em escola pública. Fiz magistério, no lugar do que hoje chamamos de ensino médio. Fiz por que era o único curso gratuito em União dos Palmares, cidade na qual fui criado, também em Alagoas.
Como passávamos muita fome naquele nordeste (o que hoje o governo Lula mudou), meu pai, que tinha seus irmãos morando aqui em São Paulo, resolveu arriscar vindo prá cá em 1989. Cinco meses depois mandou dinheiro e viemos todos morar na maior cidade do país. O meu primeiro emprego, agora com 18 anos, foi no que hoje é conhecida como UNISA (Universidade de Santo Amaro). Lá tive a chance de ganhar uma bolsa integral de estudos e me formei em física (tempos saudosos aqueles!).
Ainda no 4º ano da faculdade, iniciei minha vida no magistério lecionando matemática nas Escolas Adventistas (eu era Adventista do 7º Dia, contarei em outra ocasião), em 1994. Já estava casado há 3 anos (casei em 1991 e me separei em 2005). Gostei da profissão! Hoje sou concursado pela prefeitura de São Paulo e leciono matemática no ensino fundamental I. No Estado também sou efetivo e leciono física no ensino médio.
Sou palmeirense. Gosto muito de ler, de lecionar, de jogar futebol. Mas sou quase um "viciado" em Poker. Até o presente momento estou solteiro e aproveitando a vida. Não acredito em Deus, mas tenho certeza que sou um cara do bem! As coisas que mais detesto são: perder tempo e a ingratidão das pessoas!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário