sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Parado numa blitz

Então, era por volta das duas da madrugada de sexta para sábado (20.11.10) quando um carro da polícia militar, me parou. Eu estava sozinho. Na hora eu pensei: fodeu! Em 2007 eu perdi minha habilitação por causa do rodízio. Eu dava aula numa escola de radiologia médica na av, Jabaquara. Como já era centro expandido eu acabei levando muitas multas por causa do rodízio. Perdi a carta por pontuação. Ainda não procurei solucionar isso.
Pois bem, ontem foi a primeira vez que fui parado sem a carta de habilitação. Ele disse: encosta aí! Eu encostei e saquei o holerite junto com o RG. Pensei que se forem policiais corretos vão perceber que sou professor e vão me liberar. Dei sorte. Eles eram corretos! Mas você pode pensar: como assim corretos? Acho que eram sim. Eu não era bandido. Pago meus impostos. E perdi minha habilitação por está trabalhando. Seria uma injustiça ser prejudicado por isso. Mas na frieza da lei eu estava errado. Eles me liberaram e me mandaram pra casa! Agora vou providenciar logo essa coisa toda!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Nem me fale Gilsão, eu tb tô passando pela mesma Via Crucis que o Sr., só muda o fato por eu ter sido pego em outro end e por policiais safados que me encheram de multas me levaram o carro e foderam minha vida. Mas estou entrando com uma representação no Ministério Publico solicitando um aliminar de anulação contra o Detran. Ainda bem que o meu coroa é Advigado, senão eu ia amargar até maio de 2012...é quando termina a minha supensão da CNH...enfim, a lona do Circo é a mesma só mudam os palhaços.

    ResponderExcluir