Vamos aos momentos mais marcantes. Minha primeira namorada (1977) foi Gracinha (Maria das Graças). 1978, minha primeira copa do mundo. Minha primeira palavra lida foi TATU (1979). Vi Zico, Sócrates e Falcão perderem a copa de 82 (chorei muito). Em 84 me apaixonei pela primeira vez na vida. Que dor era aquela? Sofri demais (Jaqueline). Em 88 aceitei a Jesus (virei evangélico). Em 1990 cheguei em São Paulo. Em 91 casei. 1993 tive a experiência de ser pai. Nasce Laryssa. Meu diploma de físico chegou em 95. Em 1996 perdi a fé em Deus! Nasci de novo. Em 97 nasceu minha segunda filha (Mayara). Em 2002 levei um tiro no rosto (assalto), nasci novamente. Em 2005 me separei.
Claro que escreveria fácil o livro da minha vida. Mas vamos viver um pouco mais! Alguém me disse que o melhor de todos os mestres é o tempo, pena que ele mata seus alunos. Mas é sem dúvida a melhor parte de se ficar velho: a experiência! Estamos sempre aprendendo. E agora posso dizer com orgulho: tenho a experiência de um cara de 40 anos! De tudo que acumulei na vida me orgulho muito da profissão que escolhi. Eu tenho o poder de transformar vidas! Sou professor! Quando vejo as redes sociais das quais faço parte, me sinto honrado pelo carinho com que a esmagadora maioria dos meus ex-alunos me tratam. Sem falar nos atuais alunos. Até aqui não posso reclamar da vida! Obrigado por poder me expressar por aqui.
Até a próxima!
Porra parabéns, e perceba que você é um cara diferenciado, basta reparar que 99% dos seus alunos por exemplo dizem " O Gilson foi o meu melhor professor " e eu me incluo nesses tantos, mesmo sabendo que eu fui o seu pior aluno hehehehehe, é isso aí, parabéns coroa você é foda!
ResponderExcluirAbraços, Ramon!