quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um feliz ano novo!

Pois é, acabou o ano! Parece que foi ontem! Mas é isso aí, acabou 2010. Neste último texto quero aproveitar para fazer uma reflexão sobre aprendizagem. O que eu aprendi de mais importante em 2010? Pessoas! Aprendi sobre as pessoas. Mais uma vez ficou claro durante todo esse ano que são as pessoas que dão todo o sentido a nossa existência. Desde os familiares, passando pelos amigos e até mesmo os colegas de trabalho. É esse contingente de pessoas que faz valer a pena viver cada dia! Tem gente que vivi se preparando para viver. Uma das melhores coisas que aprendi na vida foi que eu não nasci para me preparar para viver eu nasci para viver. E não há nada melhor do que viver todos os dias cercado de pessoas que você gosta e que lhe faz bem. Sobre minha família, ainda tenho a felicidade de ter meus pais vivos! Então aproveito sempre que posso para passar tempo com eles. E o que mais gosto de fazer é mostrar a eles o quanto lhes sou grato! Também tenho 2 irmãos e 3 irmãs. Brigamos separados mas nos defendemos juntos! Isso é família! Sobre meus amigos, posso dizer que tenho alguns sim. Amigos para toda hora. Isso é uma das coisas mais importantes do universo. Fazer amigos e saber conserva-los é uma arte! Gosto do conceito de felicidade que diz que ela é a somatória dos momentos felizes da vida. E a grande maioria desses momentos estará recheada de muitas pessoas envolvidas. Quantas vezes valorizamos as coisas e usamos as pessoas? E quantas vezes usamos as coisas e valorizamos as pessoas? Eu tive um 2010 muito intenso sim! Posso dizer que foi um dos anos mais felizes da minha vida! Um ano em que meus amigos fizeram a diferença! Agora é esperar 2011. Aprendi que não planejar é planejar o fracasso! Então faça seus planos. Quem planta colhe. Faça você mesmo seu feliz ano novo!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário