sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Rede Social

Gostei demais do filme A Rede Social. Quem me segue no twitter, percebeu que fui ver o filme duas vezes. Histórias de pessoas muito inteligentes e grandes sacadas me chamam muito a atenção. Um moleque cria do nada um site que vela hoje 25 bilhões de dólares! Veja o poder do acaso: ele brigou com a namorada e precisava de algo para ocupar sua mente! Os diálogos são avassaladores! Vale conferir! Espia aqui: http://www.youtube.com/watch?v=kAwIKMYN6UU
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Se cada relacionado conturbado ,conseguissimos inventar algo milionario......nem vou terminar a frase....
    Preciso assistir esse filme,tem muita gente comentando bem dele.....
    Um beijo Gilson,eu estou sem blog agora,mas não deixarei de espiar o seu e deixar meu comantario..gosto do seu blog,acho ele muito inteligente.

    ResponderExcluir